terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Empresário morto era monitorado por criminosos - Dois suspeitos são identificados

Empresário trabalhava no ramo de joias. Ele tentou fugir, mas foi atingido por um tiro no olho. — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Empresário com a esposa

A Polícia Civil já identificou os dois suspeitos pelo assassinato do empresário do ramo de joias, Walter Akihiko Matsuda, de 53 anos, no último domingo (17), em uma estrada na localidade de Sítio Macapá, na cidade de Guaramiranga. Walter estava com a esposa e uma funcionária quando foi surpreendido por dois homens em uma moto.
Walter Akihiko tinha ido buscar a esposa e uma funcionária em uma pousada. Conforme a polícia, o empresário levava as joias para a estalagem com objetivo de vendê-las para os hóspedes todo fim de semana. Para a polícia, esse costume da vítima leva a crer que ela estava sendo monitorada pelos suspeitos há um tempo.
O empresário já se aproximava do Centro da cidade de Guaramiranga quando foi abordado pelos suspeitos em uma motocicleta. Matsuda tentou fugir, porém um dos homens efetuou um disparo que atingiu o olho dele. Ferido, ele perdeu o controle da direção e capotou o automóvel. De acordo com a Polícia, as joias e o dinheiro que estavam no veículo foram roubados pelos criminosos.
Após a ação, a esposa do empresário chamou uma ambulância que o encaminhou para o Hospital de Guaramiranga. Quando a equipe chegou ao local, a vítima estava presa às ferragens. Devido a gravidade do ferimento, ele foi transferido para Fortaleza. Matsuda não resistiu e morreu a caminho da capital.
Através dos depoimentos e das investigações, os dois suspeitos já foram identificados. A Polícia trabalha para avançar nas diligências do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário