terça-feira, 23 de abril de 2019

Polícia prende homem com estrutura para cultivo de maconha dentro de casa em Fortaleza

Resultado de imagem para Polícia 'fecha' cultivo de maconha onde encontrou até uma caderneta de cuidados com as plantas
Polícia fecha casa com cultivo de maconha no Jardim das Oliveiras

A Polícia da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) fechou uma casa no Jardim das Oliveiras, em Fortaleza, na tarde desta terça-feira (23), onde era feito cultivo de maconha. No local, um homem de 29 anos foi preso em flagrante. Na casa, a polícia encontrou uma caderneta com o registro da evolução das plantas e cuidados detalhados com o cultivo.
Uma das indicações do caderno era "temperatura de 20,8ºC" para as plantas e o apontamento das datas em que tinham sido regadas. 
O imóvel tinha estrutura para o cultivo da planta com controle de temperatura e abrigava diversas mudas de cannabis catalogadas e adubo para plantio e colheita.
A casa estava alugada no nome de Paulo Roberto Feitosa Gonçalves, preso em flagrante no local. De acordo com a DCTD, o imóvel era sustentado pelo empresário Frederico Rabelo Fagundes, de 35 anos, preso no último dia 2 de abril em operação da polícia. Na época, Frederico foi detido por tráfico de drogas juntamente com o garoto de programa Lucian Gurgel Pereira, de 28 anos, e com um lutador.
O imóvel estava alugado no nome de Paulo Roberto Feitosa Gonçalves Júnior, preso em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário