terça-feira, 28 de maio de 2019

Empresário suspeito de matar catador cearense em SP tem passagens pela polícia e histórico de ameaça

Marcelo Pereira Aguiar é o dono do carro de luxo utilizado pelo atirador - Crime foi registrado por câmeras de segurança

Marcelo Pereira Aguiar

O empresário Marcelo Pereira Aguiar, suspeito de matar o catador de papelão Sebastião Lopes, tem registro na polícia por desacato, porte de drogas e histórico de ameaças. A polícia de São Paulo trabalha nas buscas por Marcelo, que está foragido.
O empresário é o principal suspeito de atirar várias vezes contra o catador cearense na noite do último dia 11, em Santo André (SP). Ele é o dono do carro de luxo utilizado pelo atirador e que aparece nas imagens das câmeras de segurança que registraram o crime.
Marcelo Pereira possui passagens pela polícia por ameaça, desacato, apropriação indébita e já foi pego com drogas pelo menos três vezes.
Em março deste ano, Marcelo chegou a se passar por policial federal e, armado, ameaçou clientes de um bar da cidade de São Bernardo do Campo (SP).
O empresário é colecionador de armas e durante as buscas realizadas em sua casa, a polícia encontrou duas armas de grosso calibre, uma espingarda calibre 12 e uma réplica de um fuzil AR-15.
A polícia de São Paulo segue realizando diligências para tentar localizar Marcelo e investigando as motivações do crime.

Resultado de imagem para Empresário suspeito de matar catador cearense em SP tem passagens pela polícia e histórico de ameaça
Sebastião Lopes era catador de papelão

Nenhum comentário:

Postar um comentário