quinta-feira, 30 de maio de 2019

Ex-sócio do prefeito de Iguatu ameaça revelar corrupção em licitações do lixo

Ednaldo Lavor tem má fama e empresário teme pela segurança da família

Ednaldo Lavor está com medo de Cláudio Holanda

Iguatu vai explodir - Cláudio Holanda, o ex-sócio do prefeito Ednaldo Lavor, ameaça contar sobre toda a lavanderia do lixo da Região Centro-Sul nos últimos 10 anos.
Cláudio se diz enganado por Ednaldo, que rebate acusando-o de ser apenas seu laranja. Holanda chama o prefeito de mentiroso. O empresário era dono de empreendimento de lixo e acabou sem nada. Ednaldo Lavor, agora, tenta tomar com uso da força prédio de propriedade do ex-sócio no Crato.

Em tempo - Se Cláudio contar tudo que sabe sobre as estripulias nas licitações da coleta de lixo em Iguatu, o destino de Ednaldo, caso as acusações sejam confirmadas, é a cadeia. O empresário foi excluído das concorrências por discordar dos métodos do prefeito.

Em tempo II - A suspeita é que toda riqueza de Ednaldo esteja em nome de laranjas. Cláudio teria a relação completa de bens e contas, pagamentos de propinas, quem pagava, quem recebia, como era executada a operação.

Em tempo III - O Ministério Público do Estado Ceará está aberto a receber delação do empresário Cláudio Holanda. Por enquanto, essa hipótese está sendo estudada.

Em tempo IV - O único receio é má fama do prefeito de Iguatu, e Cláudio Holanda teme por sua família.

Veja quem é Cláudio Holanda, o homem que pode acabar com Ednaldo Lavor


FONTE - cn7.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário