sábado, 7 de setembro de 2019

IGUATU - Professor é preso por importunação sexual contra duas alunas

Após a prisão, outras supostas vítimas do suspeito buscaram a polícia e prestarão depoimento nos próximos dias

Um professor de 53 anos foi preso em flagrante suspeito de importunação sexual contra duas alunas de uma escola estadual, em Iguatu, no interior do Ceará. O caso aconteceu na última quinta-feira (5).
Segundo a Secretaria de Educação do Ceará, foi prestado atendimento aos pais das vítimas e as atividades do professor na escola foram suspensas. Além disso, foi instaurado um processo administrativo para apurar o caso.
De acordo com o titular da delegacia Regional de Iguatu, Marcos Sandro, as adolescentes de 16 anos foram à delegacia da mulher e relataram que o professor tinha tocado nas partes íntimas delas. Os policiais conseguiram realizar a prisão do suspeito no momento em que ele chegava em sua residência.
Em depoimento, o professor disse que está com depressão e toma remédio controlado. Ele falou ainda que só vai se pronunciar sobre o caso na Justiça.
Depois da prisão, outras duas adolescentes denunciaram o suspeito pelo mesmo crime. Segundo o delegado, as novas vítimas vão prestar depoimento na delegacia da mulher do município na próxima segunda-feira (9).
O suspeito foi autuado pelo crime de importunação sexual, que prevê pena de 1 a 5 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário