quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Responde por homicídios - Suspeito de tráfico de drogas é preso com certidão de nascimento falsa

Após ter as impressões digitais colhidas, os policiais identificaram o verdadeiro nome do suspeito - Ele tinha três mandados de prisão em aberto por crimes de homicídio

Certidão falsa, arma e drogas foram apreendidas com o suspeito — Foto: Paulo Sadat/Sistema Verdes Mares
Certidão falsa, arma e drogas foram apreendidas com o suspeito

Um homem suspeito de chefiar um esquema criminoso de tráfico de drogas foi preso na noite desta quarta-feira (9), no Bairro São Cristóvão, em Fortaleza. Na delegacia, ele chegou a apresentar uma certidão de nascimento falsa, mas após ter as digitais colocadas na biometria teve nome verdadeiro revelado no sistema. Um adolescente de 15 anos foi apreendido.
De acordo com a polícia, Clebiano Pinheiro Tavares, de 31 anos, já tem três mandados de prisão por homicídios cometidos na comunidade de São Miguel, que fica no Bairro Messejana. Segundo investigações, o suspeito teria assumido o comando do tráfico de drogas no local após a prisão de outro homem envolvido com tráfico de entorpecentes na região.
Após buscas, os agentes de segurança localizaram Clebiano e o levaram para o 30º Distrito Policial, onde ficou preso. Foram apreendidos uma arma e papelotes contendo pedras de crack. O menor foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário