terça-feira, 12 de novembro de 2019

Suspeitos de três homicídios em Cascavel são presos em operação da Polícia Civil do Ceará

Entre os presos, segundo a polícia, estão dois homens que assassinaram um colega a pauladas após discussão por bebida alcoólica em Cascavel

Resultado de imagem para plantao policial
Seis suspeitos de homicídio foram presos no início da tarde desta terça-feira (12), em Fortaleza e Região Metropolitana, durante a operação "Ceifador". Segundo a polícia, entre os presos estão dois homens que assassinaram um colega a pauladas após discutirem por bebida alcoólica no município de Cascavel, na Grande Fortaleza.
De acordo com o delegado Josafat Filho, da Delegacia Metropolitana de Cascavel, Francisco Diego Nascimento Silva, 27 anos, e Isac Ângelo da Silva, 28 anos, estavam bebendo com a vítima em um bar na Comunidade da Bica. Os suspeitos assassinaram Marciano Ângelo da Silva, 19 anos, no dia 27 de outubro, após a vítima ingerir a bebida alcoólica deles. Os criminosos levaram Marciano para um local afastado e mataram a vítima a pauladas.
Francisco Diego Nascimento e Isac Ângelo da Silva vão responder por homicídio qualificado por motivo fútil. Os suspeitos não tinham antecedentes criminais e foram presos em Cascavel.

Morte encomendada - Ainda nesta tarde, a polícia também prendeu José Augusto da Silva Costa, 26 anos, Lívia Pereira da Costa, 30 anos, e Ítalo José Silva Santos, 27 anos, pelo homicídio de Airton dos Santos Sousa Filho, ocorrido no dia 12 de junho deste ano.
De acordo com a polícia, José Augusto mandou um recado pela irmã dele, Lívia Pereira da Costa, para Ítalo José oferecendo um revólver e uma quantidade de droga para que ele matasse Airton dos Santos. José Augusto estava preso no Centro de Detenção Provisória em Aquiraz e a única visita que recebia era da irmã, por quem ele mandou a ordem do homicídio.
José Augusto já respondia na Justiça por homicídio, e a irmã por desacato a autoridade em um procedimento em que o irmão foi preso, e Ítalo José por tráfico de drogas. Os três foram presos por homicídio qualificado por motivo torpe.

Preso em Fortaleza - André Luís Brasil da Silva, 32 anos, também foi alvo da operação "Ceifador", suspeito de matar Felipe Ferreira Domingos no dia 5 de maio em Cascavel. Segundo a polícia, o crime foi motivado após a vítima ameaçar André Luis, que já usava tornozeleira eletrônica. Ele foi preso em Fortaleza por homicídio qualificado por motivo torpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário