sábado, 8 de fevereiro de 2020

Adolescente suspeito de homicídio é apreendido em Mombaça

Uma ação rápida da Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Mombaça, resultou na apreensão de um adolescente de 16 anos suspeito de um ato infracional análogo ao crime de homicídio contra um homem. O fato ocorreu, na madrugada da última sexta-feira (7).
Após investigações policiais, foi constatado que o homem, identificado como Eugêncio Lima Machado (34), foi vítima de um homicídio no Sítio Zorra, zona rural de Mombaça. Ele foi encontrado morto por populares em uma rodovia, com ferimentos decorrentes de golpes de faca.
Durante as diligências, os policiais identificaram e localizaram o suspeito do crime poucas horas após o registro da ocorrência. O adolescente de 16 anos foi apreendido e encaminhado à delegacia, onde confessou a autoria do crime.
Ele relatou que tentou se defender de uma suposta agressão da vítima. O adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de homicídio. Ele está à disposição da Justiça, que é responsável pela aplicação de medida socioeducativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário