domingo, 23 de fevereiro de 2020

Assassinatos no Ceará passam de 100 após 6 dias de motins de PMs

Entregador de supermercado é morto a tiros em Caucaia em à casa dos pais

Resultado de imagem para Homicídios passam de 100 durante motim de PMs
Entregador de supermercado foi morto em frente da casa do pai em Caucaia

Mais de 100 assassinatos foram registrados desde a quarta-feira (19), durante o motim dos policiais militares. Um entregador de um supermercado foi assassinado a tiros, na noite deste sábado (22), em frente à casa do pai, no bairro Açude, em Caucaia, na Grande Fortaleza.  Outros três homicídios apenas na noite deste sábado foram registrados, com isso, sobe para 103 o número de assassinatos no Ceará entre quarta-feira e a manhã deste domingo, durante o motim da Polícia Militar do Ceará.
De acordo com testemunhas, o entregador, de aproximadamente 24 anos, foi morto quando estava na calçada da residência. Ainda conforme moradores, o rapaz não era usuário de drogas e trabalhava como entregador de um supermercado na cidade.
A polícia descobriu que suspeitos dentro de um carro não identificados estacionaram e informaram que era um assalto. Em seguida, já efetuaram vários disparos contra a vítima e fugiram sem levar nenhum objeto. Familiares acreditam que eles já chegaram para matar o rapaz. O pai do jovem é comerciante na região e falou que o filho era uma pessoa calma, sem antecedentes criminais e não recebia ameaças.

Residência invadida - Ainda em Caucaia, um outro homicídio foi registrado no sábado. Segundo testemunhas, dois suspeitos de moto invadiram a residência localizada no Planalto Caucaia e efetuaram vários disparos contra a vítima identificada como Francisco William Caetano Costa, de aproximadamente 48 anos. 
Ainda conforme moradores, ele não tinha antecedentes criminais, trabalhava com vendas de produtos naturais e morava sozinho com a mãe que é uma idosa.

Morto em assalto  - Já em Fortaleza, um homem foi baleado e morto a tiros, neste sábado, durante uma tentativa de assalto no bairro Maraponga.
De acordo com a Polícia Civil, o homem realizava assaltos na região com um adolescente. Ainda segundo a polícia, quando o suspeito e o adolescente praticavam mais um assalto contra um morador do bairro, um homem não identificado reagiu e efetuou vários tiros contra a dupla.  
O assaltante não resistiu aos ferimentos e morreu na rua. Já o adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Criança e Adolescente (DCA).  Com a dupla, a polícia apreendeu uma arma e uma moto utilizada nos assaltos. O homem que reagiu quando viu o assalto prestou depoimento aos policiais civis no local e em seguida liberado. Ele não foi identificado.

Execução na praça da Gentilândia  - E na Praça da Gentilândia, no bairro Benfica, um homem foi executado a tiros, também na noite de sábado.
De acordo com a polícia, a vítima sem identificação, foi abordada por homens que já chegaram atirando. Não há informações sobre os criminosos. De acordo com a polícia, ninguém foi baleado além da vítima fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário