segunda-feira, 9 de março de 2020

Suspeito diz à polícia que fez sexo com adolescente pouco antes de ela ser morta em tribunal do crime

Bruno Valadares Cardoso, de 18 anos, suspeito de participar do "tribunal do crime" que julgou Alessandra Costa, de 17 anos, disse à Polícia Civil que manteve relações sexuais com a vítima e em seguida ela foi executada por outros dois membros da facção que ele faz parte. O crime foi planejado, afirmou o suspeito à polícia.
Em depoimento, Bruno disse que iria pegar um carregador para despistar a vítima e saiu do quarto para a dupla entrar. Enquanto um imobilizou os braços de Alessandra, outro aplicou um golpe chamado mata leão (sufocamento). A vítima não conseguiu nem mesmo gritar antes de morrer, disse Bruno à polícia. Os dois ainda não foram localizados.
O corpo foi encontrado na última sexta-feira (6) em estado avançado de decomposição na região do Anel Viário, zona Oeste de Boa Vista. A polícia classificou o assassinato como "brutal".
Em depoimento, Bruno contou que resolveu matar Alessandra após ela confessar que já namorou e teve filho com um dos chefes da facção rival. O suspeito desconfiou que o relacionamento fosse uma armadilha para matá-lo e por isso armou o tribunal.
A irmã do Bruno, que tem 16 anos e era amiga da vítima, foi apreendida por participar da execução atraindo a vítima e ajudando na desova do corpo. Também foi preso Mike André da Silva, de 20 anos. Bruno e Mike já tiveram a prisão convertida em preventiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário