quarta-feira, 8 de abril de 2020

Iguatu perde a radialista Jéssica Moreno

É com profundo pesar que anunciamos o falecimento da radialista Jéssica Moreno.
Ela se encontrava internada no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Jéssica teve seu estado de saúde agravado no último domingo por conta de uma hiperglicemia – alta taxa de glicose no sangue – Foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento de Iguatu – UPA – e encaminhada ao Hospital Regional de Iguatu. Em seguida teve que ser transferida para o cariri.
Não conseguiu vencer a doença e faleceu na tarde desta quarta-feira.
Jéssica Moreno deixa uma legião de fãs e deixa duas filhas.

NOTA DE PESAR

É com pesar que noticiamos a morte da radialista Jéssica Moreno, 35 anos, ocorrida no final da tarde desta quarta-feira (8), no Hospital Regional do Cariri. A comunicadora teve seu estado de saúde agravado por conta de uma crise de hiperglicemia (elevação da glicose no sangue).
Jéssica era uma pessoa alegre, extrovertida e, acima de tudo, dedicada à sua profissão. Tinha um jeito carinhoso de interagir com seus ouvintes e internautas.
Neste momento de dor e tristeza, a equipe da Rádio Liberdade AM presta solidariedade à família e manifesta seus mais sinceros sentimentos.

Um comentário:

  1. Nossos sentimentos a toda a familia desta conterrânea bem quista Jéssica, que deixa uma lacuna difícil de ser prenchida

    ResponderExcluir