sábado, 9 de maio de 2020

Policial militar é baleado na cabeça ao reagir a assalto

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que o disparo de arma de fogo foi superficial e o agente estava consciente após o crime

Notícias - Policial
Um policial militar, que não teve a identidade revelada, foi baleado na cabeça após reagir a um assalto, nesta sexta-feira (8), quando retornava do trabalho, a caminho de casa. O caso aconteceu no Bairro Jurema, em Caucaia, na Grande Fortaleza.
De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o agente estava consciente após o disparo e foi levado a uma unidade hospitalar. O policial é lotado no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e foi socorrido por uma equipe do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque).
A Polícia informou que, ao ser levado para a unidade de saúde, o agente recebeu os primeiros socorros, porém teve que ser transferido para um hospital de grande porte, no qual foi avaliado por uma equipe médica.
De acordo com a PM, apesar de ter sido atingido na cabeça, o ferimento causado pelo projétil foi superficial. O agente, então, passou por procedimento de sutura e deverá ficar em observação por dois ou três dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário