terça-feira, 7 de julho de 2020

Cavalo é encontrado com tornozeleira eletrônica em Iguatu

Após denúncias de moradores, policiais militares se depararam com uma tornozeleira eletrônica presa em uma das patas de um cavalo, em Iguatu, no Centro-Sul do Estado. O flagrante aconteceu por volta de 20 horas da última segunda-feira (6), na Rua Amália Brasil, no bairro Vila Neuma. Segundo o delegado da Polícia Regional da cidade, Marcos Sandro, o equipamento pertence a um indivíduo condenado por assalto e tráfico de drogas, em Várzea Alegre. Agora, o criminoso é considerado foragido da Justiça.
“Ele fugiu de Várzea Alegre e, possivelmente, passando por Iguatu, colocou a tornozeleira no cavalo, que estava na rua, para tentar despistar a polícia. Conseguimos identificar o criminoso pelo número da tornozeleira.
Segundo o delegado, não foi preciso identificar o proprietário do animal por não ter relação com o crime.
A tornozeleira foi levada à Delegacia Regional onde foi registrado um Boletim de Ocorrência com apreensão e apresentação do material. Nesta terça-feira (7), o infrator, que estava sob medida cautelar, devendo, portanto, usar a tornozeleira, foi identificado. Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) do Ceará informou que trata-se de Luan Pereira Bastos, de 20 anos, autor de crimes de roubo e tráfico de drogas.
Conforme Marcos Sandro, o juiz responsável pelo caso deve, com isso, reverter a pena do indivíduo para prisão em regime fechado. Segundo a SAP, forças táticas e da inteligência da Polícia Militar procuram pelo criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário