sexta-feira, 17 de julho de 2020

Fortaleza avança para a fase 4 a partir de segunda-feira - Restaurantes poderão abrir à noite

O governador também confirmou que a macrorregião de Forlaleza avançará para terceira fase, enquanto que a região do Cariri permanecerá na fase de transição, com as cidades de Juazeiro, Crato, Barbalha, Brejo Santo e Iguatu em isolamento rígido

"Algumas atividades estão sendo reavaliadas, como aulas, clubes, academias, eventos e temos reuniões sendo realizadas e agendadas para definir as próximas fases"

O governador Camilo Santana confirmou nesta tarde que Fortaleza passará para a quarta fase do plano de retomada da economia a partir da próxima segunda-feira (20). O anúncio foi feito durante transmissão ao vivo pelas redes sociais.
Contudo, algumas atividades econômicas que estavam previstas para esta etapa em Fortaleza foram adiadas e seguem sem previsão de liberação, como aulas presenciais; academias; cinemas; bares e eventos. Segundo Camilo, as datas de reabertura desses segmentos devem ser definidas na próxima semana, após reuniões do comitê de saúde com cada um dos setores.
Além disso, a macrorregião da Capital, com municípios no entorno passarão para a terceira fase do plano de retomada. A macrorregião Norte avançará para a fase 1, enquanto que o Cariri permanecerá na fase de transição, com as cidades de Juazeiro, Crato, Barbalha, Brejo Santo e Iguatu em isolamento rígido.
O governador do Estado também adiantou que a quarta fase contará com a liberação de novas atividades, possibilitando a abertura de restaurantes no turno da noite. Os empreendimentos poderão ficar abertos até às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário