quarta-feira, 26 de agosto de 2020

PM do Raio morre em colisão de moto com caminhão na cidade de Viçosa do Ceará

Militar foi socorrido por equipes do Samu, sofreu paradas cardíacas, e não resistiu

 

Soldado Rodrigues será sepultado hoje na cidade de Sobral

Um grave acidente de trânsito deixou um policial militar morto na tarde desta terça-feira (25) na região Norte do estado. O fato ocorreu na estrada que liga os Municípios de Tianguá e Viçosa do Ceará. O soldado PM Lenilson Rodrigues de Oliveira, 30, foi a tendido por duas equipes do Samu após a motocicleta que ele pilotava ser atingida por um caminhão. O PM, porém, sofreu três paradas cardíacas e não resistiu.
Rodrigues era destacado no Pelotão do Comando de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio)  da cidade de Tianguá e fazia um trabalho de combate ao crime na vizinha cidade de Viçosa do Ceará. No retorno para sua residência, na cidade de Sobral, acabou se envolvendo no desastre na saída de Viçosa.  O corpo do militar foi encaminhado ao Núcleo Regional da Perícia Forense (Pefoce) da cidade de Sobral e deverá ser sepultado hoje naquela cidade.

Outro - Uma pessoa morreu em um grave acidente ocorrido na tarde de ontem na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central do Ceará.  Um homem identificado como Francisco Nivaldo  perdeu o controle de sua motocicleta e se chocou contra um poste da rede de iluminação pública no bairro Edmilson Correia de Vasconcelos.
Informações dão conta de que o piloto da moto tentou desviar de um buraco e acabou indo de encontro ao poste. Socorrido, Francisco Nivaldo acabou morrendo na UPA de Quixeramobim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário