segunda-feira, 1 de março de 2021

Caucaia - PM apreende 4,7 mil carteiras de cigarros contrabandeados

O carregamento foi apresentado à Superintendência Regional de Polícia Federal do Ceará, onde foi instaurado um auto de apreensão e apresentação dos cigarros

PM apreende 4,7 mil carteiras de cigarros contrabandeados na Grande Fortaleza

A Polícia Militar apreendeu 4.700 carteiras de cigarros contrabandeadas em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O material foi encontrado durante buscas do 12º Batalhão da PM na cidade.
Policiais foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na região e fizeram buscas. Chegando no local, os agentes se depararam com homens em atitudes suspeitas correndo em uma viela. Durante varredura em uma casa abandonada no local, as caixas contendo os cigarros contrabandeados foram apreendidas.
A Polícia Militar segue fazendo buscas no intuito de localizar os proprietários do material. O carregamento foi apresentado à Superintendência Regional de Polícia Federal do Ceará, onde foi instaurado um auto de apreensão e apresentação dos cigarros.

Apreensão de 35,5 mil carteiras de cigarros - A Polícia Militar apreendeu 35.500 carteiras de cigarros contrabandeados em um imóvel no Bairro Mondubim, em Fortaleza, na sexta-feira (26). Um homem de 30 anos, responsável pelo material, foi preso em flagrante por contrabando.
Policiais do 6º e do 21º Batalhão foram até o local após o recebimento de denúncia anônima. Segundo informações, Tomaz de Araújo Tavares guardava uma grande quantidade de cigarros no imóvel onde morava. Os agentes montaram uma operação e foram até o endereço denunciado.
Conforme a PM, o homem foi encontrado na frente do imóvel e, ao perceber a presença dos agentes, tentou fugir do local, mas não conseguiu e foi preso. No carro do suspeito a polícia encontrou caixas de cigarros que foram descarregadas. Em seguida, a busca prosseguiu no imóvel, onde o restante do material foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário