terça-feira, 2 de março de 2021

Medidas restritivas Quixadá proíbe consumo e venda de bebida alcoólica por sete dias

 A decisão faz parte de um conjunto de medidas restritivas no município para conter o avanço da Covid-19

O prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira anunciou as medidas nesta segunda

A Prefeitura de Quixadá, no interior do Ceará, proibiu o consumo e venda de bebida alcoólica até o próximo dia 8 de março. A medida faz parte de um conjunto de regras mais restritivas decretado pelo prefeito Ricardo Silveira, para fortalecer o combate ao coronavírus no município.
Proibição de sons automotivos (paredões), organização do fluxo de clientes nos estabelecimentos bancários e toque de recolher a partir das 20h até às 5h do dia seguinte — aos sábados e domingos começa a partir de 19h — seguindo o modelo do Governo do Estado, são outras medidas estabelecidas.
As medidas foram anunciadas durante uma live transmitida nas redes sociais da Prefeitura de Quixadá na tarde desta segunda-feira (1°).
Em relação aos bancos, a Prefeitura informa que eles serão comunicados para dispor de medidas que possam organizar os espaços e evitar aglomerações, como tendas externas e profissionais de vigilância para manter o ambiente interno organizado.
Espaços públicos também ficam proibidos de serem frequentados a partir das 17h. O comércio também terá um esquema de funcionamento especial para evitar aglomerações e os carros de transporte que circulam em comunidades da zona rural, farão um esquema de rodízio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário