sábado, 20 de março de 2021

Professor é encontrado morto dentro de cacimbão em Iguatu

 O Núcleo de Perícia Forense deverá informar a causa morte do Professor Almério

O Professor e Engenheiro Almério Feitosa de Oliveira Castro foi encontrado morto dentro de um cacimbão em um terreno de sua propriedade nas proximidades da Vila Cajazeiras, na manhã deste sábado (20). Polícia Militar e Civil estiveram no local e constataram o fato. Segundo informações não existiam sinais de violência. O corpo foi levado ao Núcleo de Perícia Forense em Iguatu.
Pelo relato dos profissionais de segurança, aparentemente o professor Almério teria caído dentro do cacimbão, que é muito fundo, e possivelmente teria quebrado o pescoço. Informações dão conta de que o mesmo teria ido ao referido terreno investigar um suposto roubo de galinhas e iria dormir no local. Depois disso o professor não foi mais visto com vida e somente na manhã de hoje populares encontraram o corpo do mesmo dentro do cacimbão.
Almério Feitosa foi Servidor Público, Professor do IFCE e era casado com a Dra. Lúcia Abrantes, que morreu de covid em Abril do ano passado. O Núcleo de Perícia Forense deverá informar a causa morte do Professor Almério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário