domingo, 4 de abril de 2021

Duplo homicídio no interior do Ceará

O policiamento da região do Cedro segue em diligências buscando os criminosos

Por volta das 19:30 horas deste sábado (03), a Polícia Militar em CEDRO-CE foi informada via telefone móvel da VTR, dando conta de que três indivíduos, dois conduziam uma Moto Bros de cor vermelha e uma moto Fan Preta, ambas com as placas cobertas nas proximidades do bairro açude velho. Chegando até o local da parede do açude velho os elementos ao avistarem a viatura atiraram em direção da composição não vindo a acertar nem um disparo. Os elementos saíram tomando rumo ignorado e a composição saiu em diligências nos bairros da cidade para ver se localizava os mesmos.
Segundo informações, os elementos seguiam sentido o distrito de Assunção. Quando a viatura estava fazendo as buscas nas proximidades do distrito foi informado via telefone móvel da VTR-10173 que na rua Joaquim Silveira Cortez N° 213, bairro Divisão, teria ocorrido um duplo homicídio.
A composição foi ate o local e constatou a veracidade dos fatos onde foi identificada as vitimas. Segundo a mãe de um dos indivíduos, a mesma se encontrava dentro da sua residência quando chegaram três elementos todos encapuzados e já foram adentrando a sua casa procurando o seu filho, o encontrando com a sua namorada dentro do quarto, onde eles começaram a atirar contra os mesmos, ela relatou que não deu para ver mais algumas características dos elementos porque eles mandaram que deitassem no chão.
Após o ocorrido os mesmo tomaram rumo ignorado. O policiamento da região do Cedro segue em diligências buscando os criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário