sexta-feira, 23 de abril de 2021

Pacotes com quase 1kg de cocaína, skunk e haxixe são interceptados nos Correios

As apreensões passaram pelo scanner, onde o conteúdo foi submetido ao agente canino Ithor que apontou as encomendas

Três encomendas postais com entorpecentes foram retidas em Fortaleza

Três encomendas postais com quase um quilo de cocaína, skunk e haxixe foram retidas nesta sexta-feira, 23, em uma agência dos Correios em Fortaleza. A ação foi realizada pela divisão de vigilância e repressão e combate ao contrabando e descaminho da Receita Federal na 3ª Região Fiscal. As apreensões passaram pelo scanner, onde o conteúdo foi submetido ao agente canino Ithor que apontou as encomendas.
A seguir, a abertura dos pacotes confirmou as suspeitas confirmadas. A primeira encomenda tinha 950 gramas (g) de cocaína, nas mesmas condições da droga apreendida no dia 8 deste mês pela equipe, quando foi localizado 1,100 quilo (kg) de cocaína. O remetente e o destinatário eram os mesmos, saindo de São Paulo com destino à Capital.
Na segunda encomenda, proveniente de São Paulo e com destino a Pindoretama (CE) foram localizados 108g de skunk. Numa terceira encomenda, tendo como remetente pessoa residente em São Paulo com destino à Fortaleza, foram localizados 106g de haxixe.
As apreensões foram repassadas para as autoridades de segurança da Polícia Civil do Estado do Ceará, que vão apurar os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário