terça-feira, 27 de abril de 2021

Raio de Icó tira de circulação suspeito de assaltos com revólver e dinheiro

Antônio da Silva Filho

Mais uma ação exitosa executada pelo Raio de Icó, culminou na noite da última segunda-feira (26), às 19 horas, na localidade de sítio Alto da Várzea, na prisão de Antônio da Silva Filho, 30 anos, conhecido por Grandão, natural de Acopiara. 
Os raianos tinham recebido uma denúncia anônima de que Grandão teria realizado vários assaltos na região do município de Umari, e uma equipe saiu em diligências até o sítio Alto da Várzea e visualizou o suspeito, que estava na varanda de uma casa.
Antônio da Silva ao perceber a presença dos raianos tentou fugir e na tentativa jogou um revólver calibre 38 no chão, que estava em seu poder. Grandão foi capturado em seguida. No bolso do suspeito, os policiais encontraram 4.557 reais em espécie, bem como dois aparelhos celulares.
Ele confessou a prática de assaltos na região de Umari, mais precisamente no distrito de Pio X, onde na ocasião, invadiu na companhia de seu primo de São Paulo, conhecido por João, a casa de uma aposentada de 75 anos que estava na companhia de uma conselheira tutelar, e fugiram levando 10 mil reais e um celular. Este assalto ocorreu na tarde do último sábado dia 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário