quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Bombeiro pede policial militar em casamento descendo de rapel em Fortaleza

Pedido foi feito com a ajuda de colegas do militar - Surpreendida, a noiva aceitou o pedido criativo

Pedido foi feito pelo Tenente Guilherme

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará foi palco de uma modalidade um pouco diferente de integração entre as forças de segurança pública do Estado. Nesta quarta-feira, 1, um bombeiro militar pediu uma policial militar em casamento. A proposta, no entanto, aconteceu de forma criativa. Com o auxílio de equipamento de segurança, o bombeiro fez o pedido pendurado na autoescada mecânica de um caminhão da corporação.
O Tenente Guilherme, do Corpo de Bombeiros, uniu a proposta com o momento de exercício operacional, que precisa ser executado todos os dias para manter o equipamento em bom funcionamento. Segundo informações da corporação, a guarnição de bombeiros aproveitou para fazer este treinamento na Academia Estadual de Segurança Pública, local onde a noiva, Cabo Priscylla, da Polícia Militar, atua como instrutora.
Ao chegar para dar aula na academia, Priscylla se deparou com o treinamento dos bombeiros em andamento. Lá do alto, enquanto o agente descia fazendo rapel, alguns colegas do militar erguiam uma faixa com o pedido. Uma vez no solo, a policial se aproximou do bombeiro, que formalizou o pedido se ajoelhando e entregando a aliança para a noiva.

Polícia Militar atua como instrutora na Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará

A noiva declarou ainda estar encantada com a surpresa. “Não desconfiava de nada pois o meu noivo é mais reservado e eu jamais imaginaria que ele teria uma atitude assim. O pátio estava lotado de alunos que desfrutavam do intervalo e eu fiquei com uma confusão de sentimentos; envergonhada, encantada, nervosa e extremamente feliz”, declarou a policial militar.

AGORA VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário