quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Suspeitos de montarem falsas casas lotéricas no Pará são presos no Ceará

Segundo a polícia, dezenas de pessoas foram prejudicadas em Belém e Ananindeua - Prisões ocorreram Fortaleza, Beberibe e Horizonte


Uma das lotéricas falsas abertas pelo grupo criminoso

Uma operação da Polícia Civil do Pará prendeu no Ceará nesta quinta-feira (2) cinco pessoas suspeitas de estelionato, associação criminosa fraude em comércio, falsidade ideológico e uso de documento falso.
Segundo a polícia, eles teriam montado falsas casas lotéricas em Belém e Ananindeua e cerca de 50 pessoas teriam sido prejudicadas. O valor estimado do prejuízo não foi informado.
A 'Operação Foco' foi deflagrada nas cidades Fortaleza, Beberibe e Horizonte, todas no Ceará. Conforme a polícia, oito suspeitos foram identificados e alvo de mandados de prisão e de busca e apreensão.
As investigações policiais começaram há um mês, após a identificação dos dois espaços comerciais irregulares. Os locais recebiam pagamento de boletos, mas os valores não eram compensados nos destinatários.
As investigações policiais devem continuar para saber o destino dos valores e a real finalidade. Segundo a Polícia Civil, todos os presos devem ser transferidos para o Pará.

Suspeitos de criarem falsas lotéricas no Pará foram presos no Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário