sábado, 30 de outubro de 2021

40 facadas - Homem mata adolescente e envia foto do corpo para mãe da vítima

Antes de ser atingida pelas mais de 40 facadas, a vítima sofreu uma tentativa de asfixia com uma almofada

Homem mata adolescente e envia foto do corpo para mãe da vítima

Uma adolescente, de 16 anos, foi morta neste sábado (30) após ter sido atingida por 40 facadas. O ex-namorado da vítima confessou à polícia ter matado a jovem e enviado logo em seguida uma foto do corpo para a mãe, em Dourados, no Mato Grosso.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem, de 21 anos, teria chamado a adolescente para conversar em sua residência quando, durante uma discussão, ele pegou uma almofada e tentou asfixiá-la após a mesma ter dito que o odiava e não queria mais vê-lo.
A vítima conseguiu fugir, mas foi atingida por uma faca de cozinha. Ele desferiu diversos golpes próximos a região do tórax e pescoço e depois de matá-la foi até a Polícia Militar confessar o crime.

A perícia informou que a vítima sofreu mais de 40 golpes na região do peito e do pescoço

No local, as autoridades constataram o fato e, durante depoimento, a mãe da adolescente disse que a garota teria saído de casa por volta das 06h50 e como não retornou decidiu ligar. Ela disse que o suspeito atendeu o telefone, contou que tinha matado sua filha e logo depois encaminhou uma foto do corpo da menina.
A perícia informou que a vítima sofreu mais de 40 golpes na região do peito e do pescoço. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados, onde disse que não tinha intenção de matá-la.
O crime foi registrado como feminicídio e segue em investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário