sábado, 4 de dezembro de 2021

Iguatu - Ônibus com passageiros tem para-brisa quebrado após discussão no trânsito

 O transporte de viajantes seguiu viagem, após ida ao Terminal Rodoviário de Iguatu para o desembarque e embarque dos passageiros

Um desentendimento no trânsito terminou na Delegacia Regional de Iguatu. O fato ocorreu no Bairro Alto do Jucá em Iguatu na noite desta sexta-feira, 03. Um motociclista é acusado de quebrar o para-brisa de um ônibus de transportes de passageiros pertencente a empresa Guanabara.
Conforme a polícia um motociclista afirmou em depoimento que teve seu acesso na via bloqueado pelo condutor do ônibus. Após desentendimento o condutor da moto com uso de um capacete danificou o vidro do transporte que fazia linha Juazeiro do Norte a Fortaleza.
O motorista do ônibus alega ainda que foi ameaçado. O caso foi levado à delegacia após o acusado – não teve seu nome divulgado – ter sido conduzido por militares da Polícia Regional Estadual (PRE).
O transporte de viajantes seguiu viagem, após ida ao Terminal Rodoviário de Iguatu para o desembarque e embarque dos passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário