domingo, 9 de janeiro de 2022

Capitólio - 10 mortes confirmadas após queda de paredão

Mais dois corpos foram localizados após desabamento de rochas no Lago de Furnas, em Capitólio, totalizando 10 mortes

Desabamento de rocha em Capitólio causa 10 mortes

Mais dois corpos foram localizados neste domingo, 9, após desabamento de rochas no Lago de Furnas, em Capitólio, em Minas Gerais, totalizando agora dez mortes. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.
No sábado (8), a queda de um paredão atingiu quatro embarcações. Em decorrência do acidente, mais de 20 pessoas foram atendidas em hospitais da região. As equipes continuaram trabalhando em buscas no local neste domingo.
Todas as vítimas seriam passageiros da embarcação "Jesus". Júlio Borges Antunes, de 68 anos, foi a primeira vítima identificada do desabamento em Capitólio. A vítima era natural de Alpinópolis (MG).
As outras nove vítimas seriam: um homem de 40 anos, natural de Betim, que pilotava a lancha; mulher de 43 anos, natural de Cajamar (SP); jovem de 18 anos, natural de Paulínea (SP); homem de 67 anos, natural de Anhumas (SP); mulher de 57 anos, natural de Itaú de Minas (MG); jovem de 24 anos, natural de Campinas (SP); homem de 35 anos, natural de Passos (MG); jovem de 14 anos, natural de Alfenas (MG); e um homem de 37 anos, natural de Itaú de Minas (MG). Um inquérito será instaurado para apurar as causas, circunstâncias do acidente ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário