sábado, 1 de janeiro de 2022

Menor é espancada no Cariri por se recusar a fazer sexo em Barbalha

Um jovem foi levado à Delegacia de Juazeiro sob acusação de porte de arma de fogo e o outro de estupro

Arma, munições, balança de precisão e celulares apreendidos em Barbalha

Dois jovens de 22 anos foram presos na última sexta-feira em Barbalha, sendo um acusado de porte de arma de fogo e o outro de estupro caracterizado pela nova redação da lei sobre tal crime. Por volta das 11 horas equipe do RAIO patrulhava pelo bairro Malvinas quando os policiais souberam por populares que uma mulher estava sendo agredida naquele bairro.
Com a devida autorização, os PMs adentraram o imóvel no qual foram recebidos por Bruno Ribeiro dos Santos, de 22 anos, residente no bairro Alto da Alegria. No interior da casa foi encontrada a menor de iniciais V. V da S. a qual confirmou ter sido espancada por ter se recusado a manter relação sexual com Leandro de Oliveira Gomes, da mesma idade, que mora em Missão Velha.
Ele se encontrava no interior do imóvel juntamente com outros homens e, após buscas, os “raianos” encontraram num dos cômodos um revólver calibre 38, dez munições intactas, balança de precisão, sacos utilizados para embalar drogas e três celulares. Bruno assumiu ser dono da arma e do material quando terminou trazido à Delegacia de Juazeiro com os demais, sendo autuado por porte de arma de fogo e Leandro por estupro.
Este último já responde por crime de corrupção de menor em Missão Velha, além de violência doméstica naquele município contra Maria Juliana dos Santos. Além disso, se tornou testemunha do assassinato a tiros de espingarda de Hércules Rodrigues Salviano, de 18 anos, no dia 10 de janeiro de 2016 em Missão Velha. Enquanto isso, Bruno responde procedimento criminal em Bodocó (PE) e, desde outubro, por crime de porte ilegal de arma de fogo em Barbalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário