sábado, 19 de fevereiro de 2022

PMs prendem mulher que estaria com armas utilizadas nas mortes em série no Lagamar

 Os militares receberam denúncias acerca do paradeiro da suspeita - Ela nega participação nos homicídios

Os detalhes sobre a captura da suspeita foram divulgados pela PMCE

Policiais militares prenderam uma mulher na noite da última sexta-feira (18), no Lagamar. A suspeita foi identificada como Grasiela Pinheiro Machado, de 19 anos. Conforme denúncias repassadas aos militares, Grasiela estaria em posse das armas utilizadas para as mortes em série ocorridas na região horas antes.
De acordo com a PM, por volta das 22h a mulher foi localizada e permitiu entrada dos agentes na sua residência, No local foram encontradas duas pistolas, uma calibre 9mm e a outra calibre .40, além de quase um quilo de maconha. Ela negou ter participação nas mortes.
A suspeita foi conduzida por agentes até o 2º Distrito Policial, onde foi feito procedimento por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga possível envolvimento dela nas mortes.

MOTIVO DOS HOMICÍDIOS - As quatro mortes registradas no Lagamar na sexta-feira (18) estariam vinculadas a uma ruptura interna de uma facção criminosa.
As vítimas assassinadas nessa sexta foram identificadas como: Cauê Silva da Paz, Yuri da Silva Sousa, Airton Delfino da Silva e Eduardo Bezerra do Nascimento. Por nota, a SSPDS informou que, dentre as vítimas, há uma pessoa com passagens por homicídio doloso e organização criminosa e um adolescente com atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, roubo com restrição de liberdade e roubo à pessoa.
Os homicídios fizeram com que a PM reforçasse policiamento no Lagamar. Neste sábado há cerca de 60 militares atuando na região, além dos demais componentes da Segurança Pública, como policiais civis e agentes do serviço de Inteligência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário