quarta-feira, 6 de abril de 2022

Namorada de jovem achado com corte na barriga é denunciada pelo MP por agressão

Em depoimento, o jovem declarou não se lembrar do que aconteceu naquela noite e confirmou o uso de drogas

O rapaz foi encontrado com parte dos órgãos expostos após luau com a namorada em praia

O Ministério Público denunciou, como autora da agressão, a namorada do jovem encontrado com um corte na barriga na Praia do Ermitão, em Guarapari, no Espírito Santo. A denúncia por lesão corporal grave acompanha o indiciamento feito pela Polícia Civil e foi entregue à Justiça.
O caso aconteceu no dia 16 de janeiro, quando o rapaz de 20 anos acordou com a barriga aberta e parte do intestino exposto após usar drogas. Ele estava na presença da namorada, Lívia Lima Simões Paiva Pedra, também de 20 anos.
Em depoimento, ambos afirmaram que não se lembram de nada, pois "apagaram" após usar os entorpecentes.
No documento da denúncia, o MP colocou que a jovem agiu "por motivação desconhecida e impulsionada pelo uso de drogas".
Apesar de ser apontada como agressora, o órgão não solicitou a prisão. Assim, Lívia deve responder em liberdade. Em caso de condenação, a pena pode variar de dois a oito anos de prisão.

DENÚNCIA DE LÍVIA - Ministério Público - As lesões foram registradas nas fotos e vídeos juntados aos autos, assim como no prontuário médico.

RAPAZ VOLTA PARA HOSPITAL - No início desta semana, o jovem voltou a ser internado por conta de uma inflamação e febre. Ele havia passado dois meses internado devido às complicações do ferimento na barriga. Após receber alta no dia 17 de março, retornou para casa. 
Na época do caso, o jovem foi submetido a cirurgia e chegou a receber atendimento em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Inicialmente, foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, e depois transferido para o hospital particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário