sábado, 9 de julho de 2022

André Gonçalves passa noite em prisão e recebe tornozeleira eletrônica

Sete meses após pedido de prisão domiciliar por não pagamento de pensão alimentícia, ator cumpre medida determinada pela Justiça

André Gonçalves passa noite em prisão e recebe tornozeleira eletrônica

Pouco mais de sete meses após ter prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina, o ator André Gonçalves recebeu, na última sexta-feira (8), sua tornozeleira eletrônica. O artista, que tem uma dívida de cerca de R$ 350 mil em pensão alimentícia com a filha Valentina Benini — fruto de seu antigo relacionamento com a jornalista Cynthia Benini —, passou uma noite na Cadeia Pública em Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro, até que tivesse o equipamento instalado no tornozelo.
Por determinação da Justiça, o ator carioca terá que permanecer com a tornozeleira eletrônica por 60 dias, sem que ultrapasse uma distância mínima ao redor de sua residência, no Rio.
Fontes próximas a André Gonçalves contam que o ator está "muito sensibilizado" com a situação e que ele teria ficado abalado com a demora no processo de instalação da tornozeleira, o que gerou a necessidade de sua permanência na prisão por um tempo além do previsto.
O artista é alvo de outro pedido de prisão pelo mesmo motivo, tendo a sua filha mais velha, Manuela Seiblitz, como autora da ação. Jovem de 24 anos que acaba de se formar no curso de Cinema — com um filme sobre ausência paterna —, Manuela assumiu o processo que a mãe dela, a atriz Tereza Seiblitz, movia contra o ex na Justiça do Rio por alimentos atrasados. O processo tramita na 4ª Vara de Família da capital e espera a decisão do juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário