sexta-feira, 22 de julho de 2022

Homem é preso no Sertão da Paraíba com faca suja de sangue e confessa assassinato no Ceará

Apresentando confusão mental, Sebastião Batista de Lima disse que acabara de matar uma senhora no município cearense de Ipaumirim

Homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras e depois transferido para o Ceará

Um homem de 31 anos foi preso na tarde da última quarta-feira (20) suspeito de matar uma idosa de 68 anos. O crime teria acontecido em Ipaumirim, no Ceará, mas a prisão aconteceu no aeroporto de Cajazeiras, na Paraíba, município próximo da divisa entre os dois estados. O que chama a atenção, no entanto, é a forma como tudo aconteceu em território paraibano.
Segundo a Polícia Militar da Paraíba, um "fato inusitado" aconteceu por volta das 16h. O homem, posteriormente identificado pelo nome de Sebastião Batista de Lima, chegou ao aeroporto numa moto vermelha, pouco orientado e falando frases sem sentido.
Dois policiais militares estavam no local e estranharam a atitude do homem. Começaram a fazer perguntas e, sem deixar que o suspeito adentrasse ao terminal, decidiram realizar uma revista. Foi quando, dentro de uma mochila, encontrara uma faca suja de sangue. Na mesma hora o suspeito teria dito que acabara de matar uma senhora no Ceará.
Suspeito e vítima, segundo informações colhidas pelos policiais, moravam nas proximidades do posto fiscal localizado em Ipaumirim.
A Polícia Civil da Paraíba foi acionada e manteve o suspeito sob custódia. Em depoimento, ele teria confessado o crime, mesmo em meio de novas confusões mentais. Depois disso o suspeito foi encaminhado para a Polícia Civil cearense no município de origem dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário