sábado, 23 de julho de 2022

Irmãos brasileiros procurados pela Interpol são deportados dos EUA e presos em aeroporto

Dupla era foragida da Justiça brasileira pelos crimes de roubo e latrocínio - Eles viviam ilegalmente nos EUA desde 2017

Irmãos presos pelas autoridades dos EUA

Irmãos eram foragidos da Justiça desde 2014

Os irmãos Deivide e James-Lino Ribeiro, de 32 e 28 anos, respectivamente, foram detidos pelas autoridades americanas em Everett, em Massachusetts. Eles são fugitivos da Justiça brasileira pelos crimes de roubo e latrocínio.
Segundo informações da Polícia Federal, eles foram presos na última sexta-feira (22), assim que desembarcaram no Brasil, no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte.

DEPORTADOS - Devine e James-Lino foram detidos no último dia 13 de maio, a pedido da Interpol, por agentes do Departamento de Imigração e Costumes dos Estados Unidos.
Os EUA informaram que a dupla começou a viver ilegalmente no país em 2017.

CRIMES NO BRASIL - Em 2014, no Brasil, a dupla matou uma pessoa que assaltou num posto de gasolina em Mantena, Minas Gerais. O tiro partiu de uma arma de Deivide. James foi condenado por ter participado do latrocínio.
Ambos devem cumprir 36 e 19 anos de prisão. Tão logo chegaram ao País, foram submetidos a exame de corpo de delito e encaminhados para a penitenciária Nelson Hungria, em MG. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário