sábado, 23 de julho de 2022

Médica morre e outras 3 pessoas ficam feridas após carro capotar em rodovia durante retorno de festa no CE

Andrine Melo Sousa, 26 anos, estava sem cinto de segurança e ficou presa às ferragens

Médica Andrine Melo Sousa, 26 anos

Uma médica de 26 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas após o carro em que elas estavam capotou na CE-362, na cidade de Martinópole, no interior do Ceará, na manhã deste sábado (23).
Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o grupo voltava de uma festa na cidade de Granja quando o condutor do carro cochilou e perdeu o controle do veículo, que colidiu com uma placa de sinalização, capotou e desceu uma ribanceira.
Conforme os policiais, a médica Andrine Melo Sousa ficou presa às ferragens e morreu no local. Além dela, estavam no carro um policial militar e um casal, socorridos por uma equipe do Samu para um hospital de Martinópole.

Carro em que médica estava com outras três pessoas capotou e caiu em uma ribanceira

De acordo com a Polícia Militar, policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) compareceram ao local do sinistro e realizaram os primeiros levantamentos sobre o acidente envolvendo um carro de passeio em que estavam quatro pessoas.
Já a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia Regional de Sobral, unidade plantonista, e será transferido para a Delegacia Municipal de Massapê, unidade que dará continuidade às investigações sobre o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário