sábado, 23 de julho de 2022

Ônibus escolar com time de futebol amador cai em ribanceira e deixa 3 mortos

Vítimas saíram da cidade de Aurora e estavam a caminho de uma partida em Santana do Cariri

Ônibus escolar que levava time de futebol amador de Aurora desceu ribanceira em Caririaçu

Um acidente com um ônibus escolar que levava jogadores de um time de futebol amador deixou três mortos e mais de 10 feridos após o veículo cair em uma ribanceira na CE-060, em Caririaçu, no interior do Ceará, no início da tarde deste sábado (23).
Conforme o Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte, o ônibus vinha da cidade de Aurora em direção ao município de Santana do Cariri, onde os atletas participariam de uma partida, quando o motorista perdeu o controle do veículo e desceu a ribanceira de cerca de 60 metros.
Três homens morreram no local e outros três foram socorridos em estado grave.
Duas vítimas foram identificadas como Juscelio Justino de Oliveira, de 38 anos, e Cícero Cristino Batista Lins, de 22 anos. A identificação da terceira vítima não foi informada.
As outras vítimas tiveram escoriações leves. Há suspeita que a direção do veículo tenha quebrado fazendo o motorista perder o controle.
Dos 13 feridos, oito foram socorridos pelo Samu, um pela aeronave da Ciopaer e quatro por ambulâncias municipais.
Dos socorridos, 12 foram levadas para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. Além disso, a aeronave do Ciopaer transportou um dos feridos para o Hospital Santo Antônio, em Barbalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário