sábado, 2 de julho de 2022

‘Quero ela de volta’ - Diz PM acusada de ter matado a própria irmã

Durante uma discussão, Rhaillayne Oliveira de Mello fez vários disparos com arma de fogo contra a irmã, que morreu na hora

‘Quero ela de volta’, diz PM acusada de ter matado a própria irmã - A policial recebeu voz de prisão do próprio marido, o também PM Leonardo de Paiva Barbosa (roupa preta e óculos)

A policial militar Rhaillayne Oliveira de Mello, acusada de matar a própria irmã em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, está prestando depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói. No local, foi possível ouvir gritos da PM dizendo “quero a minha irmã de volta”.

A policial militar Rhaillayne Oliveira de Mello, do 7º BPM, que está acusada de homicídio

A Corregedoria da PM também está na delegacia, onde outras testemunhas também teriam prestado depoimento e foram liberadas.
O crime aconteceu no início da manhã deste sábado, num posto de gasolina do bairro Porto Velho. Após uma discussão, a policial militar fez vários disparos com arma de fogo contra a própria irmã, Rhayna Mello, de 23 anos, que morreu na hora. Ela deixa um filho de 3 anos.

A irmã da PM, Rhayna Mello

Coube ao marido da agente, o também PM Leonardo de Paiva Barbosa, dar voz de prisão a ela. Ela foi levada para a 73ª DP (Neves) e, depois, encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Niterói.
"De acordo com a Delegacia de Homicídios Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), a policial militar que realizou os disparos foi detida em flagrante por um PM e encaminhada à delegacia. Ela foi autuada pelo crime de homicídio. Diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato".
Segundo apuração feita, as irmãs começaram a discutir quando saíram de uma festa, enquanto estavam em um carro de aplicativo. No posto, elas se separaram. Rhaillayne voltou depois, armada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário