sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Acusado de matar esposa em São Paulo é preso no interior do Ceará

Prisão ocorreu nesta sexta-feira na zona rural de Assaré - Homem possui contra si, mandado de prisão pela justiça de São Bernardo dos Campos-SP

Acusado de matar esposa a faca em São Paulo

Um homem de 54 anos, condenado pela justiça paulista a pena de 15 anos de reclusão em regime fechado, por crime de feminicídio foi preso nesta sexta-feira (12), na zona rural de Assaré na região do cariri cearense. Ele é acusado matar a própria esposa a golpes de faca em São Bernardo do Campos-SP.
A ação policial aconteceu no sítio Cajueiro, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Vara do Júri de Execuções da justiça do município paulista. A ofensiva se deu após a Polícia de São Bernardo do Campos-SP, comunicar a Delegacia Municipal de Policia Civil de Assaré que o foragido estaria homiziado no município cearense.
Diante da informação, agentes da DP de Assaré, realizaram trabalho investigativo que resultou na localização do procurado na casa dele. Equipes de policiais civis e do Destacamento policial Militar de Assaré em posse do mandado de prisão se deslocaram a residência do homem e efetuaram a prisão do mesmo. Em seguida o individuo foi conduzido para a Delegacia Municipal de Assaré, onde foram adotados procedimentos cabíveis, estando o suspeito a disposição justiça paulista. A Polícia Civil optou por não divulgar o nome do preso.

Fonte - Agência Caririceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário