sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Adolescente é vítima de estupro no Ceará após conhecer engenheiro em academia

A família da vítima afirma que o homem foi preso em flagrante, mas solto em audiência de custódia

A vítima foi encontrada pelos pais, na rua, em situação de choque e estado de embriaguez

Uma adolescente de 16 anos, natural de São Paulo, foi vítima de estupro de vulnerável, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu no último dia 31 de julho, e resultou na prisão em flagrante do suspeito, um engenheiro ambiental nascido na Bahia.
O agressor e a jovem se conheceram em uma academia. Ele teria oferecido ajuda no treino da vítima, conversado com ela e a convencido a ir até a casa dele. O estupro foi confirmado por meio de exames, que constataram ferimentos na menina.
A vítima foi encontrada pelos pais, na rua, em situação de choque e estado de embriaguez. O agressor foi preso em flagrante, mas, conforme parentes da menina, solto em audiência de custódia, antes que o juiz tivesse acesso aos laudos dos exames.

INVESTIGAÇÃO - A Polícia Civil informou que, diante das diligências, das provas testemunhais e dos exames periciais realizados, o procedimento foi registrado e o homem indiciado. Além da suspeita de estupro de vulnerável, o agressor também foi indiciado por fornecer bebida alcoólica para a adolescente. A Polícia afirma que o caso foi concluído e o inquérito remetido ao Poder Judiciário.
Em nota, o MP disse que o "o processo tramita em segredo de Justiça. Por essa razão, a instituição não poderá manifestar-se".

Nenhum comentário:

Postar um comentário