segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Chácara onde estava hospedado grupo musical de Recife é invadida por criminosos e PM é baleado

O grupo esteve, há aproximadamente duas semanas, na casa do influencer Carlinhos Maia, onde se apresentou em uma "batalha de passinho" - Policial militar da Paraíba foi baleado na cabeça e está no IJF

O grupo Os Neiffs estiveram na Barra de São Miguel, em Alagoas, há duas semanas, na casa de Carlinhos Maia, para um evento

Um policial militar da Paraíba foi baleado na cabeça durante um roubo a uma chácara na Prainha, em Aquiraz, no Ceará. O caso foi registrado nesta segunda-feira, 24. Ele e outro policial militar pernambucano acompanhavam o grupo de brega-funk Os Neiffs no Estado.
Criminosos invadiram a casa armados, atingiram o agente de segurança e roubaram a arma de fogo da vítima. Cerca de oito pessoas teriam participado da ação criminosa. Eles fugiram em direção a uma comunidade próxima.
O policial militar foi encaminhado, em estado grave, ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, pela equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) que realizou o socorro inicial. 
O grupo esteve, há aproximadamente duas semanas, na casa do digital influencer Carlinhos Maia, onde se apresentou em uma "batalha de passinho". O evento reuniu diversos dançarinos de brega funk e rendeu uma votação para escolher os melhores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário