terça-feira, 25 de outubro de 2022

Homem é preso em flagrante suspeito de manter companheira em cárcere privado no interior do Ceará

 A vítima, de 20 anos, foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante suspeito de manter a companheira em cárcere privado. A ação, realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), ocorreu em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará.
O suspeito ainda foi detido por posse ilegal de armas e tráfico de drogas. Na ofensiva, duas armas de fogo foram apreendidas.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), a Polícia recebeu denúncia sobre uma mulher que teria fugido de um cárcere privado. A vítima, de 20 anos, foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde.
Durante as buscas dos policiais militares na residência, duas armas de fogo de fabricação caseira, calibres 12 e 36, uma munição e 25 gramas de crack foram encontrados e apreendidos.
O suspeito, com passagens por homicídio doloso, tráfico ilícito de drogas, crime contra a fé pública e receptação, foi capturado e encaminhado para a Delegacia Regional de Russas.
Na unidade, ele foi autuado em flagrante. O caso foi transferido e será investigado pela Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte. A PC-CE segue investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário