terça-feira, 25 de outubro de 2022

VEJA VÍDEO - Homem toma arma de ladrão e atira contra ele

Câmera flagrou ação

Um motociclista de 40 anos conseguiu tomar a arma de um assaltante de 19 anos e atirar contra ele no bairro do Bom Retiro, região central de São Paulo. Imagens de uma câmera de segurança flagraram toda a ação.
Na cena é possível observar que o motociclista é abordado por outros dois homens em uma moto. Um deles sai do veículo, rende o motorista e sobe na moto dele. No entanto, durante a fuga, o ladrão se desequilibra e cai.
Nesse momento a vítima da tentativa de assalto corre e consegue pegar a arma dele, que fica no chão. Os dois começam uma luta corporal e a vítima atira contra o ladrão, acertando a perna dele. O suspeito fica sentado no chão enquanto o motociclista chama uma viatura da polícia, que aparece logo em seguida.
Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública), os policiais militares realizavam um patrulhamento quando foram acionados. Os agentes chamaram o resgate para socorrer o assaltante, que foi levado foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Em boletim de ocorrência, o motorista afirmou que ainda fez mais dois disparos na direção do segundo suspeito a fim de espantá-lo, mas não acertou nenhum e ele conseguiu fugir.
A arma usada e dois telefones celulares que estavam com o jovem de 19 anos foram apreendidos.
O delegado entendeu que a vítima agiu em legítima defesa e, portanto, ele foi liberado. O caso foi registrado como tentativa de roubo e legítima defesa pelo 02° DP de Bom Retiro.

AGORA VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário