quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Marido de professora morta em São Paulo é preso após confessar ser autor do crime

Inicialmente, o ex-lutador relatou que a esposa estava desaparecida

Ellida Ferreira e Luis Paulo Lima dos Santos

O ex-lutador profissional Luis Paulo Lima dos Santos foi preso após ter confessado matar a esposa, a professora Ellida Ferreira, de 26 anos, na última segunda-feira (7), em São Paulo. O corpo foi encontrado próximo a um córrego em Itaquera.
Segundo a Polícia Civil, o homem, que também é dono de uma academia, admitiu ter atirado quatro vezes contra a companheira. Os investigadores ainda tentam encontrar a arma do crime.
Inicialmente, a vítima foi dada como desaparecida após supostamente ir à Rodoviária Tietê, Zona Norte de São Paulo, onde deveria pegar um ônibus em direção a casa da mãe, em Campinas. No entanto, essa informação foi fornecida pelo suspeito, que registrou um boletim de ocorrência sobre o sumiço dela.
Porém, imagens das câmeras de segurança da residência do casal, registraram o suspeito deixando o local com algo enrolado em lençóis sendo transportado por um carrinho de compras. O objeto seria o corpo da companheira.
O cadáver foi localizado próximo a um córrego em Itaquera. A jovem foi encontrada com sinais de violência, enrolada em lençóis e plástico, além de estar com os braços amarrados.
A Polícia acredita que o crime tem sinais de que foi motivado por ciúmes, mas que o caso ainda precisa "ser apurado com profundidade".
Os dois eram casados desde o ano passado e são pais de uma criança de seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário