quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Grupo armado ataca e explode agência bancária no interior do Ceará

Ainda não há informações sobre a quantia roubada pela quadrilha
 

Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de um ataque criminoso, no início da madrugada desta quarta-feira (7), em Ipu, interior do Ceará. Criminosos armados explodiram o prédio da instituição financeira no Centro da cidade, assustando os moradores. O caso não deixou feridos.
O grupo teria iniciado o ataque logo após a 00h. Diversos tiros foram ouvidos pelos residentes no Município. Nas redes sociais, algumas pessoas relataram a sensação de medo. "Que horror. Ipu completamente dominado. Muitos tiros, bombas e tudo mais".
Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível observar o imóvel que abriga o banco destruído, com ferros retorcidos. Um prédio da Prefeitura de Ipu, localizado ao lado do banco, também teria sido danificado na ação.
Alguns indivíduos encapuzados portando equipamentos bélicos foram flagrados por câmeras de segurança próximas ao local do crime.
Ainda não há informações sobre a quantia roubada pela quadrilha na ocasião e se alguém foi detido.

AGORA VEJA O VÍDEO

Destruição

Criminoso caminhando armado pela rua de Ipu antes do ataque ao banco

Secretário de Turismo de Ipu compartilhou uma imagem de como ficou a sede da prefeitura da cidade após a explosão na agência bancária

Agência do Banco do Brasil ficou com parte da fachada destruída após o ataque de grupo criminoso em Ipu

Nenhum comentário:

Postar um comentário