segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

FLAGRANTE - Homem é preso com 65kg de cocaína no interior do Ceará

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem transportando 65 kg de cocaína de São Paulo para a capital cearense, no último sábado (14). A ação aconteceu no município de Canindé (CE).

Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram o veículo Hyundai/ Santa Fé, de cor preta, conduzido por um homem, de 36 anos. O condutor estava muito nervoso durante a abordagem e, em uma primeira vistoria no veículo foram encontrados um cachimbo, semelhante aos usados para consumo de crack, e dois recipientes usados para acondicionar, um estava vazio e outro com a droga.
Esse achado motivou uma vistoria mais minuciosa no interior do veículo, momento em que os policiais encontraram a droga escondida em um fundo falso, localizado no painel do veículo. O entorpecente estava acondicionado em 60 tabletes de pouco mais de 1kg cada, totalizando 65 kg de cocaína.
O condutor, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e uso de documentos falsos, informou que receberia R$ 10 mil para fazer o transporte da droga, mas não identificou outros envolvidos. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado, juntamente com o veículo e o entorpecente, à Delegacia de Polícia Civil de Canindé para os demais procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário