segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Tragédia no trânsito - Pai, mãe e quatro filhos morrem em acidente de carro no Espírito Santo

O veículo onde a família estava colidiu de frente com um caminhão que trafegava no sentido contrário

Um acidente de trânsito resultou em seis mortes, no último domingo (15). O caso aconteceu na BR-101, no Espírito do Santo. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as seis vítimas eram da mesma família (pai, mãe e quatro filhos menores de 10 anos).
O veículo onde a família estava colidiu de frente com um caminhão que trafegava no sentido contrário. O carro com placas de Macaé, no Rio de Janeiro, seguia no sentido Norte, em direção à Bahia.
Quem conduzia o veículo era Marcos Souza Santos, de 36 anos. No banco do passageiro da frente estava Edinalva dos Santos Costa. Todas as crianças estavam sentadas no banco de trás (João Victor dos Santos Costa Souza, 10; Juan Pedro dos Santos Souza, 7; Débora Vitória Santos Souza, 4; e Maria Luíza Santos, de um ano e quatro meses)
De acordo com a PRF, ainda não dá para afirmar se todos os ocupantes do carro de passeio usavam ou não cinto de segurança.
"O que podemos afirmar é que se usavam, estava de maneira inadequada, já que havia excesso de passageiros no banco de trás. O permitido são três na parte traseira do veículo e estavam em quatro. Das crianças, apenas o bebê estava na cadeirinha corretamente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário