domingo, 29 de janeiro de 2023

Motoqueiro de Acopiara é preso após atropelamento com vítima fatal em Piquet Carneiro

 Motoqueiro é surdo e mudo

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite do último sábado (28), no distrito de Catolé da Pista - Piquet Carneiro, resultou na morte da aposentada, Luíza Silva de Farias Lima, 72 anos.
De acordo com informações da Policia Militar, a vítima saiu de sua residência e atravessava a rodovia para ir até a casa do filho que mora em frente, quando foi colhida por uma motocicleta modelo CB 300 em alta velocidade.
O motoqueiro identificado como, José Cláudio Viana Freire, que é surdo e mudo, morador do Sitio Sossego, em Acopiara, tentou se evadir do local mas foi contido por populares. Ele sofreu escoriações leves pelo corpo e logo após receber atendimento no hospital municipal de Acopiara, foi conduzido por uma viatura da Policia Militar a Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu, onde foi autuado em flagrante por Homicídio Culposo no Trânsito e Omissão de Socorro.
A vítima chegou a ser socorrida ao hospital de Acopiara, porém já deu entrada sem vida. O Rabecão da cidade de Iguatu fez a remoção do corpo ao IML.
Apesar de radares eletrônicos serem colocados na entrada e saida da Vila, isso não tem inibido a velocidade de veículos. Segundo moradores, é o terceiro caso de atropelamento ocorrido na comunidade em um curto espaço de tempo, ambos com vítimas fatais do sexo feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário