terça-feira, 18 de abril de 2023

Homem é preso no Ceará suspeito de matar a segunda companheira

Cristiane dos Santos Pereira, 46 anos, foi a segunda mulher morta pelo homem, que já havia assassinado uma ex-companheira em 2004

Cristiane dos Santos Pereira, de 46 anos, foi morta com golpes de gargalo de garrafa

O homem suspeito de matar a namorada de 46 anos com um gargalo de garrafa em Fortaleza, foi preso na última segunda-feira (17), no município de Quixeramobim, no interior do Ceará, onde estava escondido. Conforme a polícia, ele já havia assassinado outra companheira em 2004.
O crime mais recente ocorreu na noite de sábado (15). Cristiane dos Santos Pereira foi encontrada sem vida na área de serviço da casa onde morava com a filha. No dia do crime, ela teria discutido com o namorado por não querer preparar comida para ele. Após o feminicídio, o homem fugiu.
Conforme a Polícia Civil, policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, com apoio de equipes da Delegacia Municipal de Quixeramobim, conseguiram localizar o suspeito no município. No momento da abordagem, Francisco Edson Alves da Silva, de 50 anos, não reagiu e foi preso em flagrante por feminicídio. Cristiane foi a segunda mulher morta por Edson.
Agora, ele foi colocado à disposição da Justiça. As investigações sobre o crime continuam, com foco em identificar se houve outro crime praticado por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário