quinta-feira, 15 de maio de 2025

Polícia Civil aponta ligação de vereador de Paracuru com o CV

O vereador Edílson alegou estar sofrendo perseguição da Polícia

A Polícia Civil do Ceará, em conjunto com o Ministério Público do Estado, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO), investiga o vereador de Paracuru, Edílson Guajiru (PSD), por suposta ligação com a facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Alvo de uma operação realizada no clube dance fest, localizado no bairro Serrinha, Edílson teve o sigilo telefônico quebrado. De acordo com a apuração da Polícia, as informações obtidas indicam movimentações financeiras de recursos ligados ao CV em sua conta bancária.
Nesta quarta-feira (14), o vereador esteve na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), acompanhado dos vereadores Magno Lotfi (Republicanos) Adriana Grangeiro (Agir), também de Paracuru. Contudo, não há nenhuma acusação, ou suspeita sobre os dois vereadores com o crime organizado. Ambos os parlamentares - Magno e Adriana - estavam apenas acompanhando o vereador Edílson Guajiru. O grupo se reuniu com o deputado estadual Julinho (PT) e Edílson alegou estar sendo alvo de perseguição por parte da Polícia. Também pediu proteção institucional diante das investigações em curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário