quinta-feira, 4 de setembro de 2025

Irmãs são mortas após denunciarem homicídio de parente em Fortaleza

Informações colhidas no local apontam ainda que elas estavam tentando vender a casa onde moravam para deixar o bairro.

Nesta quinta-feira (4), duas mulheres foram executadas a tiros na avenida Leste-Oeste, no bairro Pirambu, em Fortaleza. As vítimas, inicialmente informadas como mãe e filha de um homem assassinado dias antes no mesmo local, foram confirmadas posteriormente como mãe e irmã da vítima. A mãe foi identificada como Francisca de Fátima Machado de Souza.
Segundo a polícia, o duplo homicídio pode estar ligado ao fato de as mulheres terem repassado informações à corporação que ajudaram a identificar os responsáveis pelo assassinato do parente. Testemunhas relataram que as vítimas estavam tentando vender a casa onde moravam para deixar o bairro.
Após o crime, a Polícia Civil e a Polícia Militar iniciaram as investigações e prenderam três homens suspeitos de envolvimento. Fabrício Rodrigues do Nascimento, que já respondia por tráfico de drogas e utilizava tornozeleira eletrônica, que estava desligada, foi capturado nas proximidades do crime pela Força Tática do 20º Batalhão. Ele tentou fugir, mas foi detido e conduzido ao 7º Distrito Policial e, em seguida, ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Outros dois suspeitos presos pelo DHPP foram Paulo Vitor da Silva Andrade, com passagens por tráfico, furto e assalto, e Davi Lucas da Silva, que também responde por tráfico de drogas. Todos são apontados como participantes da execução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário